Temos 3 questões a considerar: IOF, taxa de câmbio e segurança. Sempre levo a maior parte em moeda e alguns cartões de crédito - vai que....

Tangibilizando, a cada 1.000 obamas, o imposto a ser pago ao governo brasileiro é de US$63,80 - um monte de roupitchas, um estoque de cosméticos na Target ou um tênis da Nike. É muita coisa pra deixar pra trás.
Vale avaliar qual a melhor composição para você. Por exemplo, um adolescente q vai ficar um tempo por lá, sozinho, uma família que precisa ficar trocando de hotéis, crianças viajando desacompanhadas... em cada caso, devem levar uma parte em moeda, uma parte em Travel Card e um cartão internacional com limite compatível com o número de pessoas do grupo.
O importante, no caso de levar dólares em espécie, é guardá-los no cofre do hotel junto com passaportes e documentos importantes.

Ligue para ela e fale que você viu aqui no #nadisney o post que o atendimento vai ser especial. :)
Carol Mariano
carollyne.mariano@atlasinvest.com.br
Cel: (11) 97699-5139 (whatsapp)
Tel: (11) 3459-6155
Atlas Invest
Rua Iaiá, 77 | 4º andar Cj. 41 | Itaim Bibi | Cep: 04542-060
Um comentário:
Posso atestar que comprar moeda estrangeira sempre da um friozinho na barriga, pois é a parte financeira (e sensível) da viagem. Sempre procuro pela melhor cotação que se pode encontrar, segurança de receber notas verdadeiras (e novas), prazo de entrega, atendimento e, principalmente, transparência em todo o processo. Tudo isso eu tive com a Carol Mariano. Era "quase Natal" e o atendimento foi impecável. Recomendo para todas as viagens e moedas.
Postar um comentário