4 de dez. de 2014

Quando ir para a Disney?

Sempre!!!!
Mas, se tivermos a opção de visitarmos num período com parques mais vazios, melhor. As filas costumam andar rápido e às vezes tem alguma diversão na fila.
Com esse calendário da Your First Visit, você pode ter uma visão do melhor período para visitar a terra encantada em 2015 (não preciso dizer que 1 é suuuper legal e 11 é absurdamente lotado).

Vamos dar uma olhada:

* Em março, temos o Spring Break - uma semana de folga em todas as escolas e universidades americanas. Ou seja, quem tem crianças, acaba indo pra Disney. Já peguei a semana de folga da turma da Flórida na Disney e foi infernal - não tinha espaço para ficar de pé na parada da noite. Loucura, loucura, loucura.
* Maio (segunda) temos o Memorial Day - feriado nacional. Mais um motivo para ir para a Disney. Lembrando que os americanos normalmente não emendam feriados, quando cai de 2.a ou 6.a feira, é festa!
* Junho, julho e agosto acontecem as férias de verão nos Estados Unidos somadas às férias de julho de toda a América do Sul. Lotado! E quente como o inferno.
* Outubro tem o Columbus Day, outro feriado nacional. Junto com a Semana da Criança do Brasil.
* 31 de outubro temos o Halloween, que costuma levar um monte de gente para os parques - sim, a decoração é incrível.
* Novembro é o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), aquele famoso feriado que tem o Black Friday, outro feriado no dia seguinte, com descontos imperdíveis. 4 dias de folga? Bora prá Disney.
* Natal e Ano Novo sempre são motivos para dar uma escapada para a Disney. Apesar de cheio, vale o esforço.

Mas aqui você encontra todos os eventos e períodos de pico nos parques.

Se você não tem como fugir dos períodos de pico, FastPass+ sempre ajuda. Coordenar os tempos de espera pelos aplicativos dos próprios parques (ou não) é fundamental. Mas se você não está com saco prefere não se preocupar, vá de peito aberto e aproveite o que vier.



E aqui você tem o calendário de 2016:


Programe-se!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...