20 de abr. de 2015

11 motivos para escolher um hotel da Disney

Uma viagem para a Disney é um sonho. Ficar num hotel da Disney é a cereja do bolo!
Vamos listar aqui as vantagens de você escolher um hotel dentro complexo.

1. Disney Magical Express
Ficando num hotel da Disney, você tem transporte gratuito Aeroporto-Hotel-Aeroporto (Orlando). Os americanos não precisam nem pegar suas malas na esteira - infelizmente, nós brasileiros não temos esse benefício. Mas é tudo de bom!!!
No aeroporto, basta procurar o terminal do Magical Express (está super bem sinalizado). O serviço funciona 24h.

2. Transporte gratuito para os parques
Que tal não precisar enfrentar as filas do estacionamento e estar bem pertinho dos parques? Hospedando-se em qualquer hotel da Disney, você tem transporte gratuito para todos os parque se Downtown Disney - seja de ônibus, barco ou monorail. Além disso, você economiza US$ 17 de estacionamento por dia.
O sistema de transporte é eficiente, confortável e regular. Além disso, os pontos de parada são bem, mas bem pertinho mesmo das entradas dos parques - não precisa andar muito! se quiser saber mais sobre a Disney Transportation, veja aqui.
Se você tiver alugado um carro, não se preocupe. O estacionamento nos hotéis e parques é gratuito para quem se hospeda nos hotéis da Disney.


3. Extra Magic Hours
Para mim, o melhor benefício. Que tal entrar nos parques 1 hora antes de todo mundo? Incrível!
Os parques ficam beeeem vazios nessas horas e você pode desfrutar das atrações mais disputadas quase sem fila. Sonho, né?
Cheque a programação e programe os parques para os dias com as horas extras.

4. Reserva de refeições com personagens
Segredo: se você estiver hospedado num hotel do complexo, você pode agendar a refeição com os personagens 10 dias antes de abrir no sistema - basta ligar e reservar (00 XX 1 407 939-4357 opção 3)! Isso não tem preço quando se trata de reservas nos restaurantes disputados como o Cinderella's Royal Table ou Be Our Guest.
Outra vantagem. se você esqueceu, por algum motivo, de fazer sua reserva, é bem provável que você consiga fazê-lo direto no concierge do hotel. Não é garantido mas é mais provável. Vantagens para quem prestigia os hotéis....

5. FastPass+
Enquanto todos os demais visitantes dos parques podem agendar seus FastPasses+ com 30 dias de antecedência, quem fica nos hotéis da Disney pode agendar com 60 dias de antecedência. E isso faz TODA a diferença.
Atrações como  Seven Dwarfs Mine Train e fotos com Elsa e Anna (MK), Soarin e Test Track (EPCOT), Toy Story Mania, Tower of Terror e Aerosmith (HS) e Expedition Everest e Kilimanjaro Tour (AK) certamente vão estar disponíveis para agendamento. Isso também é impagável na alta temporada, quando os parques estão lotados e as filas podem chegar a tempos de espera imensos. Pense bem.

6. Wi-Fi gratuito
Estando hospedado em qualquer hotel da Disney, você não precisa contratar plano de dados. O wi-fi é gratuito nos hotéis - nos parques também, para todos os visitantes. Assim, você pode acessar o Facebook à vontade e pode bater papo com os familiares no Brasil pelo WhatsAPP e pelos aplicativos de comunicação por voz. Tudo de bom.

7. Disney Dinning Plan
Estando hospedado num hotel Disney, você tem a opção de contratar os Disney Dinning Plan, o plano de refeições. Vamos falar mais detalhadamente sobre o plano num post, mas podemos adiantar que existem vantagens interessantes. Existem algumas considerações importantes para você usufruir ao máximo seu plano.
O mais legal é a caneca refil, que já falamos aqui.

8. Entrega das compras no hotel
Que tal fazer comprinhas nos parques e não precisar carregar nada? Mais uma vantagem de hospedar-se nos hotéis do complexo: suas compras são retiradas na loja de conveniência do hotel. Nada de sacolas, de carregar peso ou preocupar-se com as tralhas nas atrações.
Pela foto ao lado, dá para entender o tamanho desse benefício... e olha que o rapaz tem muita sorte de estar com um carrinho de bebê!

9. Magic band
7 anos de projeto e milhões investidos no desenvolvimento, a Magic Band é o maior avanço tecnológico da DisneyWorld nos últimos anos. Ao ficar hospedado num hotel da Disney, você recebe uma pulseira de borracha, à prova d'água, que reúne tudo o que você precisa para desfrutar da sua estadia. Já falamos dela aqui  mas vamos resumir as vantagens:
- ela é a chave do seu quarto;
- ela é seu ingresso para o parque;
- ela é seu acesso para as atrações agendadas pelo FastPass+;
- é também seu PhotoPass, basta tirar as fotos com os fotógrafos da Disney que sua conta fica vinculada;
- se você tem um Dining Plan, ela também permite que você resgate suas opções de refeição;
- e se você vincular um cartão crédito, ela também permite que você faça os pagamentos.
Tudo com absoluta segurança - através de identificação digital e senha.
Que tal?

10. Hotéis Tematizados
Cada hotel é ricamente decorado para se adequar ao tema e à proposta. E posso dizer que são lindos demais. Sejam as vilas do pacífico no Polynesian, a decoração do Art of Animation da pequena Sereia, Carros, Procurando Nemo ou Rei Leão, o clima delicioso do Caribe no Caribean Beach ou o arquitetura refinada do Grand Floridian - tudo, absolutamente tudo é pensado para que você tenha uma experiência única e inesquecível. Piscinas, quartos, restaurantes, áreas comuns e atividades - tudo perfeito.
De verdade, é tudo tão maravilhoso que nem dá para descrever em palavras.

11. Padrão Disney de serviços
Esse é um aspecto que faz toda diferença. Toda a equipe Disney está 24 horas à disposição para atendê-lo - e surpreendê-lo. É o estado da arte em atendimento. Falando assim parece slogan de propaganda - mas é a pura verdade. Cada funcionário está comprometido em fazer da sua estadia uma experiência única e inesquecível.
Você sabia que os hóspedes são chamados de "guests"? Sim, somos convidados de honra e eles todos - os mais de 66 mil funcionários do complexo - trabalham para fazer da nossa estadia uma momento único.
Acredite. Isso, de longe, não tem preço.

É mais caro? Veja, se avaliarmos todas os pontos acima, descobrimos que a diferença nem é tão grande. Além disso, a Disney oferece hotéis de todas as categorias, desde econômicos e acampamentos até villas de luxo, que cobrem todas as faixas de orçamento.

Importante:
(*) Vale ressaltar que esses benefícios são válidos para os hotéis operados pela Disney.
Swan, Dolphin, Shades of Green, e alguns hotéis na área de Downtown Disney (como Hilton, Westin...) não possuem a maior parte desse benefícios. Esses hotéis estão localizados dentro do complexo mas não são operados pela Disney. Cheque com cuidado antes de fazer sua reserva.

(**) Os hotéis operados pela Disney são:
> Art of Animation
> All-Star Movies, Music, & Sports
> Animal Kingdom Lodge & Villas, Jambo & Kidani
> Beach Club & Villas
> BoardWalk & Villas
> Fort Wilderness Cabins & Campgrounds
> Caribbean Beach
> Contemporary & Bay Lake Tower Villas
> Coronado Springs
> Grand Floridian
> Old Key West
> Polynesian
> Pop Century
> Port Orleans French Quarter & Riverside
> Saratoga Springs
> Wilderness Lodge & Villas
> Yacht Club

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...