13 de fev. de 2015

Restaurante Narcoossee's - Grand Floridian

Esse é o restaurante Narcoossee's, que fica no hotel Grand Floridian, à beira da Seven Seas Lagoon (o lago em frente ao MK). Vale a visita tanto pelo cardápio (peixes e frutos do mar, mas com opções para todos os gostos) como pela vista única.

Ideal para um jantar mais tranquilo, fora dos parques, ou para uma comemoração especial ou... simplesmente porque você está na Disney.

Para chegar, basta seguir as placas do Grand Floridian. Você pode acessar os hotéis do complexo sem pagar o estacionamento nas cabines - basta mencionar reserva no hotel ou mostrar o papel impresso.

Na porta do hotel, você tem a opção do Vallet ou do Self-Parking - basta seguir a sinalização.

Para chegar ao restaurante, você precisará cruzar todo o hotel - aproveite e aprecie o passeio. O hotel é lindo. Você passará pelas piscinas, áreas de convivência e pelos prédios com os quartos - a arquitetura é muito bonita.
O restaurante fica na extrema direita, na área marcada em amarelo.

Reserve seu horário (sim, reserve pois é beeem disputado) próximo do horário dos fogos e você terá uma vista incrivelmente privilegiada. De camarote. Uma perspectiva diferente e à distância, onde você percebe novas formas e cores do show de fogos.
Guarde seu lugar na varanda e aproveite o visual.



Você também tem uma vista privilegiada do Castelo, do Hotel Contemporary e da Eletrical Water Pageant, uma "parada" com personagens e formas, todas também com luzes, flutuando pela lagoa.
Como não é essencialmente um restaurante interessante para os pequenos, essas pequenas diversões tornam a experiência mais agradável.


Escolhemos alguns pratos muito gostosos e recomendamos: lagosta (Two-Pound Steamed Maine Lobster), que acabamos dividindo, uma massa com camarão (Key West Shrimp and Fettucine) e uma carne (Black Angus New York Strip Steak). Pedimos 2 sobremesas e dividimos: Almond-crusted Cheesecake e Pecan Pie Tart. Não se preocupe com o fato de dividir pratos, não tem problema.
Se você quiser dar uma olhada no menu completo do Narcoossee's, clique aqui.

Preço? Você deve gastar em torno de US$ 60 por pessoa.

Como estávamos comemorando um aniversário, ganhamos uma sobremesa extra com velinhas... coisas da Disney.

As reservas abrem com 180 dias de antecedência e recomendamos que faça sua reserva tão logo seja possível - pelo aplicativo, pelo telefone ou pelo site (clique aqui). É um restaurante bem disputado.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...