12 de fev. de 2015

Sobre ingressos para os parques - Legoland

Uma grande parte do seu orçamento da viagem é dedicado às entradas dos parques. Aqui, você encontra as principais opções e composições. Os preços dos parques costumam não ter grandes variações - não existe milagre.

Desconfie de ingressos muito baratos e fuja de apresentações intermináveis de programas de Time Sharing para ganhar descontos. Seu período de férias em Orlando é precioso demais para perder 4 horas vendo uma palestra de um programa que você não vai comprar. Acredite.

Quando em Orlando, evite também comprar em qualquer lugar que não pareça "honesto" - ao longo da International Drive e avenidas principais, sempre existem lojas com letreiros "Discount Tickets". Pode dar certo, como pode não dar. Não vale a pena correr o risco. Você pode optar por comprar no WalMart, Target, CVS, Walgreens - são locais confiáveis.

Primeiro passo: veja quantos dias você dedicará a parques e quais parques deseja visitar. Depois, faça algumas simulações levando em conta os pacotes oferecidos e as condições de cada ingresso. Então, faça sua programação dia a dia. A maioria dos ingressos permite a utilização em 14 dias a partir da primeira entrada - não esqueça desse detalhe (se você esquecer ou se perder na contagem, pode ficar sem!).


O Legoland fica a 45 minutos de Orlando, quase no meio do caminho para o Busch Gardens. São parques destinados para crianças de 3 a uns 7 anos - lógico que qualquer um pode gostar.
O parque dá para fazer em um dia traquilamente.

Não há necessidade de comprar com antecedência e mesmo as filas para comprar na hora são pequenas. Mas sempre recomendamos já ter seus ingressos em mãos.

Esses são o valores para compra pelo site oficial do Legoland Florida - lembrando que é necessário acrescentar a taxa e IOF, já que você terá que pagar com cartão internacional.

Os valores para compra no parque podem ser maiores.



 (*) Valores sem taxas. Adicionar 6,5% para o valor final.

Quer saber sobre ingressos dos demais parques? Veja abaixo:
Disney
Universal Studios e Islands of Adventure
Sea World
Discovery Cove
Busch Gardens

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...